sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Meu Casamento Real - Dayanna e Leandro

E o casamento Real de hoje é o da linda Dayanna Werneck. Fizemos uma entrevista mara com ela, e vamos contar tudinho aqui pra vocês, e vou falar: melhor preparar o lencinho hein! haha

Como vocês se conheceram? E começaram a namorar?
Dayanna - Nos conhecemos final de 2003, pois fui morar na rua dele. Em 09/02/2004 demos o primeiro beijo e como estava tudo muito sério já contamos o início do namoro nessa época mesmo. O engraçado era que eu tinha 13 anos e ele 19 anos. Uma diferença absurda, mas acredito que devido a minha maturidade ter se solidificado desde novinha deu certo nosso relacionamento e estamos ai até hoje.
Quando você teve a certeza que este é o homem com quem você quer passar o resto da vida junto?
Dayanna - Nosso namoro no início foi um pouco complicado. Em Abril/2004 eu contei ao meu pai que estava namorando ele e meu pai achou um absurdo (com toda a razão devido a diferença de idade). Meu pai ficou com medo e me proibiu de namorá-lo e de ficar com ele. De preferência ele nem queria que eu chegasse perto dele. Contei para o Leandro que não poderia mais ficar com ele pois meu pai não aprovou o namoro, mas naquele momento o informei que eu faria de tudo para ficarmos juntos.
Ele como não ia conseguir ficar longe de mim foi morar com o Pai dele em Salvador (BA) e foi a pior época de nossas vidas. Nós conversávamos todos os dias (haja cartão de celular, pois naquela época não tinha mensagem ilimitada e nem o plano da TIM R$ 0,25 rsrsrs). Ele só ia voltar em 2005 para o Rio de Janeiro, mas não aguentou e voltou em Nov/2004. Quando ele voltou continuamos juntos e como ele ia dançar nos meus 15 anos (mas não comigo) ele ia aos finais de semana na minha casa para os ensaios (Desde Março/2005) e, com isso, minha família começou a conhece-lo e ver quão bom ele era. Em 31/05/2005 ele criou coragem e conversou com meu pai que queria ficar comigo. Meu pai aceitou e finalmente começamos a namorar em casa com todos sabendo. Eu tive a certeza de que ele é o homem da minha vida por todos os seus atos, pela vontade de ficar ao meu lado enfrentando tudo e todos e por provar várias vezes que me ama demais.
Os planos de casamento começaram quando?
Dayanna - Já pensávamos em casar desde 2006 (já sabíamos que era isso que queríamos para o nosso futuro), porém eu era muito nova e tinha planos de estudar, me formar e etc. Mas, desde 2009 começamos a comprar nossas coisas, juntar dinheiro e etc.

Como foi a decisão da data do casamento? E qual foi o dia do seu casamento?
Dayanna - Nós não contamos ao meu pai sobre o casamento, pois pelo meu pai a data ideal para eu casar seria em 2020 (quando eu tivesse 30 anos...rsrs). Entendo o lado dele, pois ele queria um futuro brilhante para mim, mas não dá para ficar com uma pessoa que a gente ama e não sentir vontade de casar e estar com ela no seu dia-a-dia. Em Dez/2011 nós noivamos oficialmente (mas sem falar em casamento ao meu pai) e em Junho/2012 contamos ao meu pai sobre o casamento e que queríamos casar em 2013. Ele ficou chateado e achou que tudo estava sendo feito muito rápido (rápido?rs), mas depois aceitou. Eu queria casar em Junho/12, depois em Out/12 mas como nosso apartamento atrasou a obra tivemos que adiar para 2013 mesmo. Casamento realizado em 17/02/2013.
Como você planejou seu casamento? Fez planilhas? Bloquinho de anotações?
Dayanna - De início íamos só casar na Igreja pois não queríamos gastar com festa. Mas eu fazia questão de ter fotos e tinha que ter pelo menos um bolo para tirar fotos. Ai fui pesquisando salões, vendo fotos e etc e pensei: “só vou casar uma vez. Vou fazer uma festa simples” e, com isso, fechamos o salão e decidimos fazer a cerimônia também no salão. Deu para fazer tudo com calma (marcamos a data em Julho/2012 para casar em 17/02/2013). Fiz minhas planilhas de gastos e anotava tudo lá.

Como você fez para escolher seus fornecedores? Teve dúvidas?
Dayanna - Entrei em rodadas de desconto do Orkut e do Facebook e procurei tudo por lá. Tive muitoooo medo de dar errado, mas encarei. Alguns fornecedores tive problemas, mas como fiz tudo com antecedência deu tudo certo. Fiz as mini gravatinhas, as lembrancinhas dos padrinhos, lembrancinha dos convidados, os convites do casamento, as lembrancinhas do chá de panela, meu topo de bolo, buquê e o dia de noiva pelas rodadas das redes sociais. Meus cup cakes e bem-casados comprei no Groupon.

Para você o que é primordial para que seu grande dia seja perfeito?
Dayanna - É primordial que vc planeje tudo com antecedência e sem correria que no final vc fica mais tranquila e dá tudo certo.
Já aconteceu algo inusitado durante seus preparativos? Tipo, uma mudança de planos em cima da hora, a desistência de algo ou a contratação de algo fora dos planos?
Dayanna - Tudo de inusitado aconteceu rs. Primeiro foi fazer a festa e não casar mais na Igreja (O que mudou todos os planos e gastos). Eu ia querer uma festa simples e não foi. Eu não ia fazer nem bem-casados e nem lembrancinha para os convidados, mas acabei fazendo. Uma semana antes do casamento e mulher do salão me ligou e disse que eu tinha que pagar a decoração para a cerimônia (e ela tinha me dito ao fechar o contrato que era de graça, enfim...). Fiquei desesperada! Eu não tinha mais R$ 1000,00 pra decoração. Quase chorei... Eu ia deixar sem decoração mesmo, mas minhas amigas improvisaram... Compraram arranjo de flores e levaram toalhas branca e mesa para o Padre. E eu aluguel o tapete vermelho... uma correria só! Rsrs. E no dia do casamento meu marido foi buscar o buquê lá na Tijuca, quando chegou lá eles tinham entrego o meu buquê para outro pessoa. Ele teve que ir na casa dessa pessoa buscar... Me estressei apenas neste momento...Imaginem? Mas ficou tudo lindo e perfeito no final rsrs

Seu esposo participou dos preparativos? Conte-nos um pouco sobre a participação e as responsabilidades dele
Dayanna - Ele participou sim. Na verdade ele ficou mais empenhado na obra do nosso apartamento. Nós comprávamos os móveis juntos e ele ajudava a escolher. Mas com a festa mesmo eu que preparei tudo. A única coisa que ele escolheu foi o modelo do bolo rsrs... Mas ele ajudou pegando os cup cakes na pessoa responsável um dia antes, pegou o buquê no dia do casamento... E ajudou bastante no chá de panela também.

Como foi o grande dia, qual foi a sensação de ter seu sonho realizado?
Dayanna - Foi o melhor dia da minha vida. Graças a Deus saiu tudo perfeito. Tudo como sempre sonhei. Deu tudo certo e foi tudo um sucesso.

Como foi o seu dia de noiva? Qual a importância desse dia de beleza na sua opinião?
Dayanna - Meu dia de noiva foi perfeito. A Vanessa e Camila são uns amores e sempre tentamos me deixar tranquila. Foram muito atenciosas e tornaram meu dia de noiva inesquecível.

Se pudesse dar uma dica para as noivinhas que estão preparando o seu Big Day?
Dayanna - A dica é fazer tudo com calma, com planejamento e antecedência. Da maneira que eu fiz foi tranquilo e não me estressei muito, pois fiz tudo antes e com calma.

Agora mais fotos do Big Day da lindona Dayanna e do príncipe dela, Leandro:

Lindos né?
Toda a felicidade do mundo inteiro pra vocês dois! 
Muito obrigada pela entrevista!
Beijos da equipe Batom de Noiva!

Um comentário:

danielly disse...

essa profissional, é tudo adorei cada detalie