segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Meu Casamento Real - Letícia e Rafael

E a noivinha entrevistada de hoje é a Letícia!

Como vocês se conheceram? E começaram a namorar?
Letícia - Nos conhecemos no templo onde frequentávamos, eramos da equipe de jovens, Ele sempre gostou de mim, mas eu "desprezava" ele por não o conhecer direito,
ele me pediu para namorar com 17 anos, na festa de uma amiga, mas na mesma época outro menino estava me cortejando, e por ele ser muito tímido, acabou não
conseguindo meu coração, então namorei com esse menino 1 ano e 4 meses, nesta época o Rafael decidiu me esquecer e começou a namorar outra pessoa, mas como
não a amava o relacionamento só durou 6 meses, depois de 2 anos do primeiro "não" que eu dei a ele, ele decidiu me conquistar novamente, e num passeio da Igreja ele veio conversar comigo daí trocamos MSN, e começamos a nos conhecer melhor, depois de uns 3 meses, me levando em casa (kkk) eu decidi dar uma chance, então começamos a namorar no dia 01/02/2008.

Quando você teve a certeza que este é o homem com quem você quer passar o resto da vida junto?
Letícia - Depois de 1 ano de namoro, pois eu apenas gostava dele, porém não o amava, a partir do momento que percebi que minha vida era incompleta sem ele, e decidi amá-lo, ai eu soube que ele era para sempre.

Os planos de casamento começaram quando?
Letícia - Começaram a partir do terceiro ano de namoro, quando decidimos Noivar no dia 10/07/2010

Como foi a decisão da data do casamento? E qual foi o dia do seu casamento?
Letícia - A decisão foi mais baseada no salão de festas, pois queríamos no final do ano, porém numa quinta, então apareceu esta data 18/10/2012 (o melhor dia de nossas vidas!)

Como você planejou seu casamento? Fez planilhas? Bloquinho de anotações?
Letícia - Fiz!! Com certeza, eu organizei todo meu casamento, pensei em cada detalhe, pesquisava melhores preços na internet, e se eram confiáveis, abri um caderno de anotações que ficou bem cheio!

Como você fez para escolher seus fornecedores? Teve dúvidas?
Letícia - O primeiro quesito era qualidade e o segundo preço, queria que tudo fosse inesquecivel, foi bem cansativo procurar tudo sozinha, mas não me arrependi de nada.

Para você o que é primordial para que seu grande dia seja perfeito?
Letícia - Inovação, organização e felicidade, isso faz todo evento inesquecível!

Já aconteceu algo inusitado durante seus preparativos? Tipo, uma mudança de planos em cima da hora, a desistência de algo ou a contratação de algo fora dos planos?
Letícia - Sim, o pastor chamado para fazer a cerimonia não pode ir, e isso eu soube 1 semana antes, por isso corremos para encontrar um e foi um de nossos padrinhos, mas para a esposa dele não ficar no banco pedi para ela entrar com a plaquinha "lá vem a noiva", foi uma idéia rápida que não deixou ninguém de fora e foi inovador.

Seu esposo participou dos preparativos? Conte-nos um pouco sobre a participação e as responsabilidades dele.
Letícia - Ele confiou plenamente em mim para tudo, porem me ajudava muito na confecção das lembrancinhas e de outras coisas, sempre me apoiou em tudo que eu escolhia.

Como foi o grande dia, qual foi a sensação de ter seu sonho realizado?
Letícia - Foi lindo! Mais do que fazer um evento maravilhoso é casar com alguém que realmente vai te fazer feliz, isso que me deu a maior felicidade.

Como foi o seu dia de noiva? Qual a importância desse dia de beleza na sua opinião?
Letícia - Foi ótimo! Vanessa Braga e Kamila, capricharam no visual, todos elogiaram, eu sempre recomendo, são simpaticas, fazem o seu dia mais engraçado e relaxante, muito bom!

Se pudesse dar uma dica para as noivinhas que estão preparando o seu Big Day?
Letícia - Sabemos que são muitas coisas para escolher, pois são muitas opções, minha dica é, faça do seu jeito, se você gostar e se achar linda isso é o que importa, estar bem, essa é uma experiência maravilhosa que está sendo deixada de lado pela nossa sociedade machista e feminista, deixe no seu coração a pureza deste dia, que seja importante para os dois, um marco para vida toda!

Se pudesse dar uma dica para as noivinhas que estão preparando o seu Big Day?
Letícia - Sabemos que são muitas coisas para escolher, pois são muitas opções, minha dica é, faça do seu jeito, se você gostar e se achar linda isso é o que importa, estar bem, essa é uma experiência maravilhosa que está sendo deixada de lado pela nossa sociedade machista e feminista, deixe no seu coração a pureza deste dia, que seja importante para os dois, um marco para vida toda!













Gostaram das fotos da Letícia meninas?
Eu amei!!! Letícia, muito obrigada pela entrevista, que Deus abençoe cada dia mais e mais o seu casamento! Felicidades!



Por Vanessa Braga

Nenhum comentário: