sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Nova coluna: Meu Casamento Real

Olá minhas lindas, tudo bem com vocês?

Já sei, já sei, ando sumida né? Perdão meus amores, estou em falta mesmo com vocês, mas tenho uma boa notícia: o blog voltou com tudoooooooooo! *-*

E com coluna nova, ainda por cima! E acho que vocês vão amar! Pois ela se chama:
Gostaram? Isso mesmo, meus amores, agora no blog vamos mostrar casamentos reais, de noivinhas lindas, acompanhadas de suas histórias, através de entrevistas que fiz com cada uma delas, não é o máximo?

E não acaba aí, não hein! Temos mais novidades, mas não vou falar agora, vou deixar no ar um pouquinho, rsrs, só posso dizer uma coisa: tem a ver comigo e com a Vanessa Braga! (quase falei tudo né? hahahaha, mas juro que vou deixar só isso mesmo!)

Então aguardem que eu já vou postar hoje mesmo o Casamento Real da vez!
Beijos minhas lindas! ♡

Nenhum comentário: