sexta-feira, 22 de março de 2013

Porque é tão importante que a Noiva use maquiagem à prova-d'água?


Queridas flores... do meu jardim de batons.....
Primeiramente temos que entender que existe 3 tipos de fixação das maquiagens...
Resistentes à água, à prova-d'água e de longa duração... É flores e infelizmente muitos maquiadores não sabem a diferença.
A maquiagem à prova-d'água, a qual engloba os rimeis, tem o maior poder de fixação de todas. Para se terem uma ideia, aguenta até um mergulho no mar.
Esta linha de maquiagens possui substâncias exclusivas (ceras, silicone e polímeros de derivados de petróleo) que criam uma película impermeável sobre a pele.
A maquiagem à prova d’água é uma grande solução para os momentos em que o rosto vai ficar exposto aos inimigos da boa maquiagem, como a água, suor e as lágrimas – afinal existe momentos que é quase impossível segurar a emoção.
Já os cosméticos resistentes à água incluem os produtos para a pele (base, pó, blush e sombra), possuindo poder de fixação médio. "Não podem ser totalmente impermeáveis, pois as células cutâneas precisam respirar"
A categoria de longa duração refere-se basicamente a batons (mais duradouros do que os comuns).

Queridas por isso que nossa equipe utiliza todos os produtos mais resistentes possíveis à água que hoje se encontra no mercado, infelizmente com mais tecnologia não encontramos muitos produtos nacionais a maioria importado, as indústrias de cosméticos internacionais buscam há muito tempo produtos com qualidade superior e a nacional de algum tempo para cá...se assim posso dizer....tem melhorado...mas como no grande dia de vcs.....Não podemos arriscar né....então 80% das nossas makes são importadas.
Mas vocês me falam.... _ Eu não vou chorar..........ui ui....bem que esta afirmação vindo de uma noiva...eu não consigo acreditar......rsrsrrsr ......lindinha emoção.....não se controla amor....e é seu dia......se tiver q chorar choreeeeeeeeeee........mas não é só as lágrimas as vilãs das makes não amigas.....suor, atrito, vento, e outras coisas a mais....
O suor é o grande vilão da história, além de escorrer a maquiagem, deixa a pele com brilho excessivo.
Noivinhas... Em todos os nossos pacotes as nossas maquiagens são o que tem de melhor no mercado nacional e internacional para fixar sem comprometer seu lindo casamento..
Esta foto peguei na net....Imagina no dia acontecendo isso com vcs!!!

Nenhum comentário: