sexta-feira, 29 de março de 2013

Vem aí: Looks

Gente do céu, vocês viram aquela apresentação da nova programação de Rede Globo ontem?

E a musiquinha que não sai da cabeça? Vem, vem, veeeeem, vem... ♫
(assim que conseguir o vídeo posto aqui!)

Pois é, apesar de eu achar um pouco de exagero um mega evento pra anunciar o que a gente pode ver nos comerciais, rs, confesso que amo esses festivais, pois as celebs se reúnem e dão aquele show de looks que a gente adora! E nesse festival não foi diferente, então vamos conferir? Lembrando que eu vou postar 3 fotos por vez, e aí eu digo qual o meu favorito! :)


A eleita: Paola Oliveira!

A eleita: Isabelle Drumond!

A eleita: Meio contrariada, rs, Glenda Kozlowski

A eleita: Fátima Bernardes, a mais diva da festa!

A eleita:  Marina Ruy Barbosa

A eleita: Grazi Massafera

A eleita: Vanessa Giácomo

A eleita: Ana Furtado

A eleita: Dani Monteiro

A eleita: apesar de não ter gostado muito, mas é a melhor entre as três! Débora Falabela

A eleita: Claudia Leitte, sem dúvidas!

E vocês minhas lindas, quais são os looks favoritos de vocês? Me contem!
E em breve, muitas novidades no blog! Muito em breve, fiquem de olho! Beijocas!

Nenhum comentário: