sexta-feira, 22 de março de 2013

Maquiagem hipoalergênica, sabe o que é?



Não existe maquiagem antialérgica e sim as hipoalergênicas – ou seja, que dão pouca alergia.
Outra opção é a maquiagem mineral. Como ela não possui conservantes, corantes, talco e fragrância (componentes que geralmente provocam alergia), esse tipo de maquiagem é ideal para a pele mais sensível.
A maquiagem mineral contém em sua fórmula pós finíssimos de origem mineral como: dióxido de titânio, oxicloreto de bismuto, mica, óxidos de ferro e de zinco, entre outros.

A maquiagem mineral já é usada nos EUA e Europa e agora países como o Brasil, trazem essa novidade em produtos que até então utilizavam o pó de diamante e de ouro em suas composições.
Elaborada através de extração dos mais puros e finos pós de origem mineral, livres de conservantes, aromatizantes e pigmentos pesados, a maquiagem mineral é naturalmente hipoalergênica e pode ser aplicada sobre peles sensíveis e oleosas. A pureza dos minerais oferece uma maior afinidade com o Ph da pele, que confere ótima cobertura e acabamento natural.

Componentes da maquiagem mineral

• Dióxido de titânio: Partícula de pigmento em pó branco – excelente poder de cobertura.
• Óxido de ferro: Partículas de pigmentos inorgânicos (amarelo, preto e vermelho) – Pela combinação das três cores é possível criar vários tons de pele.
• Óxido de zinco: Partículas de pigmento branco – Absorve a oleosidade da pele.
• Mica: Mineral de origem natural – Deslizamento e aderência.
• Oxicloreto de bismuto: Partícula ultrafina de grande afinidade com a pele – Fixação da maquiagem, toque leve e textura aveludada.
• Esterato de zinco: Sais de zinco – Ótima aderência à pele.
• Pó de diamante: Partículas ultrafinas de diamante – Luminosidade e acabamento radiante

Minhas flores duas coisas importantes que aprendi na minha profissão dentre tantas outras:
Sempre buscar o de melhor qualidade e que proporciona menos riscos paras as clientes
O estado emocional interfere no seu estado físico... ex Uma noivinha que sempre usou todo tipo de maquiagens...até da china..srrssr...No dia de seu casamento o estado emocional...pode abaixar a imunidade e a tolerância a algumas substancias....então após aplicar a base ou outro a noivinha começa uma reação alérgica.....imagina?
Não imagina... Se você é uma noivinha das Equipes Vanessa Braga...não tem que se preocupar com isso...porque todas as nossas makes são hipoalergênicas
Então ligue e marque sua prévia 26872025-87147645

Nenhum comentário: