quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Tendência: Noivas coloridas!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo!
Bem, eu estava aqui pensaaaaaando, que desde que entrei como colunista do blog não postei nada sobre noivas, e isso me deixou meio culpada sabe, porque eu passei uns 3 anos ou mais pesquisando sobre o assunto, me inteirando de tudo ou quase tudo que se passava nesse mundo louco das noivas e casei há 2 meses, então não estou tão ultrapassada assim, né? E enfim, resolvi começar a postar aqui ideias para noivas, seja para maquiagem, vestido, ideias diferentes, roteiros para lua-de-mel, sugestões, dicas, etc etc etc! A dica de hoje é sobre uma tendência que eu tenho observado muito: NOIVAS COLORIDAS!
Isso mesmo, as noivas "saíram da toca" e resolveram se jogar nas cores, seja na make ou em detalhes nas unhas, ou no vestido, ou mesmo no sapato! Acho um charme, sabia? Separei umas fotos aqui, espero que vocês curtam como eu curti, e comentem, comentem porrr favor, pois o comentário é o combustível do blog, sabia? Vamos ver e se joguem no colorido!

Makes coloridas

Sapatos e detalhes...

Então minhas lindas é isso, espero que tenham gostado e que sirva de inspiração pra vocês! Preparei esse post agora em plena madrugada pois estava com a minha cabeça fervilhando aqui de ideias pra vocês, mas uma de cada vez né? rsss
Beijos meus amores, e vou deixar uma foto do meu casamento aqui, que usei um sapato rosa, lindo lindo lindo! Um dia posto as fotos do meu casamento aqui também! Quem gosta de rosa vai amar!

Fuuuuuuuuuuui rs! Comentem!















Nenhum comentário: