segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Esmalte da semana: Flor do deserto

Oi minhas lindas, tudo bem?
Hoje eu vou postar o esmalte dessa semana, que me encantooooooou de um jeito que vocês nem imaginam! Uma coisa que eu acho que vocês não sabem sobre mim é que eu AMO ROSA, amo mesmo, de verdade, então qualquer - ou quase qualquer - coisa rosa me fascina! E esse esmalte linnndo da Colorama não poderia ficar de fora né? Eis o lindão aí:

Agora vou falar um pouquinho dessa coleção que está linda de verdade, é a Coleção África à Vista. Segundo a marca, a coleção “é inspirada nos ritmos, batidas e tecidos africanos.”. São 8 esmaltes que com certeza todo mundo vai amar, ou já ama, já que a coleção foi lançada em Maio desse ano, mas foi descoberta só agora por mim... :(
Mas é linnnnndaaaaaaa, e ainda bem que ainda vende, rsss!

Cores:

-Raiz: Um marronzinho mais escuro, parece chocolate - ou melhor, raiz, rsss!
- Flor do Deserto: rosa aberto e vibrante
- Cipó: bege claro. Um nude perfeito!
- Horizonte Azul: azul claro e cremoso
- Noite Africana: roxo intenso azulado
- Banana: amarelo claro, tom pastel
- Mar Sem Fim: verde intenso azulado
- Terra Batida: marrom claro, cor de terra

O preço sugerido de cada esmalte é R$ 3,35.

E aí meninas, gostaram do post? Eu já tenho esse Flor do deserto e o Mar sem fim, mas quero muuuuuito também o banana, o noite africana, o horizonte azul e o cipó! Lindos demais! Ah, se alguém se animar de me dar de presente de natal estou aceitando tá? rsss
Beijosss!

Nenhum comentário: