segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Tendência: PAETÊS

Oi minhas lindas!!!
Passei um tempinho sem postar, mas não me matem, é porque aconteceram tantas coisas nos últimos dias que eu fiquei impossibilitada de postar, mas todos os dias eu entrava aqui pra ver os comentários de vocês, e adivinhem: fui ao RJ esse final de semana, e encontrei a nossa DIVA Vanessa Braga! Além de  colocarmos nossas fofocas em dia, ela me deu uma maleta de maquiagem lindaaaaaaaaa, e muito especial também, depois vou tirar foto dela pra mostrar pra vocês! Além disso ela fez uma make e um penteado lindos que depois também posto as fotos (depois, depois, depois... rs, mas juro que posto!). Enfim, chega de falar de mim, né? Agora vamos ao que interessa, à tendência que tem mexido com a cabeça de mulheres de todas as idades, estereótipos, enfim, tem mexido com todo mundo que ama se vestir bem e andar antenada com a moda! Então andei pesquisando por aí, e a pedido da Vanessa vamos falar um pouco dessa tendência MARA que vem com tudo nesse verãozão! 
O paetê tem sido usado em diversas peças do vestuário da mulherada, acho que não tem muita contra-indicação não (tá achando que é remédio, Karina? rs), mas eu acho que não fica legal usar um look todo com paetês, acho que é melhor usar só uma peça, pode ser vestido também, mas acho que não fica legal usar short e blusa de paetês, ou calça e blusa, etc etc etc, mas andei pesquisando por aí umas combinações bem legais, espero que vcs gostem, e em breve vou ver se consigo postar aqui um tutorial de como customizar uma blusa com paetês! Vamos às fotos? Vem comigo!

Saia



Short


Blusas

Calças

Vestidos

Blazer

Meninas, é isso! As peças de paetê viraram febre, e uma peça fundamental nos guarda-roupas de todas nós! Acho que mais do que isso virou uma peça curinga, como a velha calça jeans e as peças na cor preta! Vou ver se consigo postar em breve um tutorial ensinando como customizar uma blusa com paetês, e - quem sabe? - um maxi colar, que também é uma super tendência para esse verão? E aí, gostaram do post? Então se joguem nos paetês!!!
Beijocas!

Nenhum comentário: