segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013: as divas!


Olá meninas!
Tudo bem com vocês? Bem, como não se fala em outra coisa senão a gloriosa noite do Oscar de ontem, resolvi então falar também desse tema, mas com as atenções voltadas - é lógico! - para os looks, penteados, makes, e afins! Vamos conferir as divas de ontem? Ah, esqueci de falar, como são muuuuuuuuitos e muitos looks, coloquei só os meus favoritos ok? Mas aqui vocês podem conferir TODOS os looks! É que aqui ficaria pesado colocar todos, mas se tiver algum que vocês gostem além dos que eu coloquei aqui, me falem, comentem, vou adorar saber a opinião de vcs!

Hellen Hunt, esse vestido é lindo! Simples e lindo!

Jennifer Aniston, sempre linda, sempre diva, esse vestido é maravilhoso!

Adele, linda, sabe valorizar sua beleza, e esse cabelo? Lindo!

Jane Fonda, esse EU não usaria, mas achei ótimo pra qualquer mulher arrasar em qualquer idade!


Amanda Seyfried, amei o look clean!

Só 5 looks, Karina? Nossa, até eu me impressionei! rs! Mas então meninas, esses foram os meus prediletos até agora, lembrando que eu ainda não vi todos, mas se eu vir mais algum que eu AME, eu atualizo aqui depois, mas por hora, são estes!
Espero que tenham gostado minhas lindas! Beijocas!

Nenhum comentário: