segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Nossa história de amor: Joyce e Hugo

Meninas, hoje estamos inaugurando uma nova coluna semanal do blog: Nossa história de amor! Nessa coluna, você leitora vai poder compartilhar com a gente a sua história de amor, a história do seu casamento, detalhes do grande dia, enfim, o que você quiser! (:

Essa é uma forma de ter vocês mais pertinho da gente, e conhecer mais das nossas leitoras lindas e especiais, cada uma do seu jeito! E a história de hoje é de uma pessoa linda por fora e por dentro, super solidária, manja muitoooo sobre tudo de beleza - me ensinou a cortar meu próprio cabelo entre outras coisas - e além de tudo é uma super mulher! Quer conhecer mais sobre a história dessa linda? Vem comigo!

Eu e Hugo nos conhecemos em 2006 na internet. Ele não tinha foto, só tinha um símbolo do EB que usava como foto no falecido orkut, foi em outubro eu tinha acabado de sair do meu emprego e ele tinha 2 meses que voltara de Blumenau - SC, onde tinha passado para EsSa e ficado por lá 2 meses, mas resolveu voltar pra Resende e estudar pra Espcex. Naquela época, internet era diferente de hoje rsrs!

Em pouco tempo nos tornamos melhores amigos, consegui uma vaga no boticário e ele estudava dia e noite pra Espcex. Depois descobrimos que tínhamos uma amiga em comum,onde estivemos diversas vezes um do lado do outro nas reuniões na casa dela, mas eu não o enxergava, mas ele sim e nunca mais esqueceu de mim...

Amizade vai, amizade vem, acabamos ficando. Eu queria fugir daquilo, achava que não daria certo, mas ele insistia... Até que no réveillon daquele mesmo ano ele foi até a minha casa e eu não o atendi. Ele ficou magoado e não me ligou mais, não me procurou mais.

Ficamos 8 meses sem contato nenhum... Nesse tempo ele voltou com a ex namorada e eu já estava no meu segundo namorado rs! Então no dia dos país ele resolveu me procurar, eu imediatamente disse que foi um erro ter fugido dele e que se ele ainda me amava eu terminaria com meu atual namorado e lutaria com todos pra ficar com ele. Ele se declarou também, disse que não me esqueceu... Um mês depois começamos a namorar.

Era 11/09/07. Começava nossa luta nesse dia, meu pai era contra, ficamos 5 meses namorando às escondidas, até que Hugo conquistou o coração do meu pai num passeio da academia. Mas antes disso ele que estava estudando pra espcex, foi reprovado e era seu último ano pra tentar, era véspera do meu aniversário 07/10. Jamais esquecerei desse dia, foi a primeira vez que eu o vi chorar, era o sonho dele... Ele tinha também feito inscrição pra EsSa mas com essa decepção não queria fazer mais, insisti e ele foi fazer a prova. Passou pela segunda vez! 

Em 31/05/08 Hugo foi ao Rio de Janeiro iniciar o curso e ficamos 1 ano e meio nos vendo nos finais de semana... Nesse tempo noivamos e casamos no dia 25/07/09. Em dezembro ele foi transferido pra Porto Alegre - RS, fomos para aquela cidade às escuras, levando apenas nossas roupas, não conhecíamos nada e ninguém.

Ali começava nossa vida de casados. Moramos 3 anos ali e não foi fácil, não tínhamos auxílio, era um auxiliando o outro, no primeiro ano tivemos 2 abortos seguidos, foi horrível... Sem família por perto, amigos... Mas graças a Deus, na nossa terceira e última tentativa conseguimos engravidar da nossa Júliah. Não foi uma gravidez fácil, tive vários sangramentos, muito repouso, mas graças a Deus deu tudo certo e hoje ela está aqui com 1 ano e 2 meses, é a alegria da nossa casa!!! 

Logo quando Júliah nasceu passamos por uma crise seria no nosso casamento, quase nos separamos, aquilo tudo era novo pra nós, eu estava decidida a me separar e ele me pediu uma última chance, pensei por 1 semana e aceitei. Viajamos com Júliah na época com dois meses para várias cidades do Rio Grande do Sul: Canoas, São Francisco de Paula, Gramado, e outras. Foi ali que resolvemos nos dar uma nova chance.

Voltamos pra Porto Alegre mas eu não estava feliz naquela cidade... Hugo então começou a fazer contatos para conseguir ser transferido pra Resende, até que conseguimos. Hoje estamos de volta pra nossa cidade, começando tudo de novo, é como se o nosso casamento tivesse começado agora, tudo do passado deixei na antiga cidade, e mais uma vez, só trouxemos as roupas... Não somos o casal prefeito, estamos longe disso, mas somos verdadeiros... Temos nossas diferenças e cada dia que passa estamos aprendendo a lidar com elas pra vivermos em perfeita harmonia... Porque nos amamos muito e não conseguimos mais viver um longe do outro!
Joyce Liah
Linda a história de vocês Joyce! Me fez lembrar uma ilustração que eu vi, que eu não posso deixar de colocar aqui!
Que seja sempre assim com vocês, e que Deus abençoe essa família linda e guerreira cada dia mais! Agora pra fechar com chave de ouro, fotos dessa família linda:
Quer sua história publicada aqui também? Nos envie por e-mail para: kahmonfardini@gmail.com
Beijocas minhas lindas, e até a próxima!

Nenhum comentário: