domingo, 10 de fevereiro de 2013

Coisas de mulherzinha!

Olá meninas!
E aí, como está sendo o feriadão de carnaval de vocês? Curtindo muito? Eu como já disse não curto carnaval não, - os blocos, micaretas, etc - mas amo o feriadão que o carnaval traz com ele! Estou aproveitando pra colocar as minhas coisas em dia, aproveitar o maridão, e me organizar pra esse ano que vem com tudo por aí! Muitos planos, muitas ideias pra esse ano! Com o tempo vocês vão acompanhando aqui no blog.

Aqui no blog, promessa é dívida mesmo! Como eu disse um dia desses, vou trazer dicas para a mulher moderna que merece praticidade em sua vida já tão corrida! Aqui no blog através das tags que tem aqui do lado direito, você vai achar a tag "Coisas de mulherzinha", onde vocês vão achar a mais nova coluna do blog que será atualizada semanalmente, e terá muitas dicas de saúde, bem estar, e muitas outras dicas de customização, dicas para as noivinhas, receitas incríveis, etc etc etc!

Como eu disse, ainda estou me organizando, colocando as minhas coisas em dia, e as do blog também, mas logo tudo estará no seu devido lugar, e voltaremos com os vídeos de tutoriais de maquiagem com a nossa diva Vanessa Braga, e as colunas em seus devidos dias. Por enquanto, estou fazendo tudo em qualquer dia, mas até que é boa essa baguncinha né? rsrs

Selecionei algumas fotos pra inspirar vocês, com customizações fáceis de fazer, e que ajudam - e muito - a gente na hora de reformar peças do nosso guarda-roupa, assim elas se tornam novas de novo, não é o máximo? Espero que gostem, e comentem MUITO!






Essa ideia é maravilhosa, e ainda dá tempo de fazer queira usar no carnaval! Mas dá pra arrasar também em casamentos, formaturas, ou mesmo naquela festa que você quer chegar chegando! rsrs


Essa ideia das chaves eu simplesmente AMEI, vocês não tem noção! Imagina, aquelas chaves da nossa casa, que a gente nem percebe direito (só mesmo na hora que elas se perdem na bolsa a gente lembra da importância delas, haha), elas podem ser customizadas também, usando cola e glitter, só! E ficam um charme!!!




Esse short é super tendencia nesse verão, short esportivo, mas customizado com paetês! Essa é pra você que tem paciência de costurar, fora isso é fácil. De um lado, azul, do outro, listras brancas e vermelhas. Se quiser, coloque umas estrelinhas prata pra enfeitar, mas é opcional. Fica lindo demais né meninas?




Essa dica é pra fazer aquele seu shortinho simples ficar lindo, usável até mesmo pra uma festinha (mas cuidado hein meninas, não é em qualquer lugar que dá pra ir de short, rs). É só comprar tachinhas, e com um alicate ir furando com a tachinha, depois apertando bem pra não te machucar e pronto!


Esse aqui é um charme, a gente usa 2 tipos de tachinhas, ou mais, mas o importante é ficar uma grande embaixo, e 2 em cima formando as orelhinhas. Sim, é o Mickey! :D #amooooo! É só seguir os passos do short acima de ir apertando com o alicate e prontinho!





Meninas, é isso, espero que tenham gostado, e que se joguem nas customizações, e na praticidade que vocês só encontram aqui! ;)

Um ótimo domingão a todas e aproveitem - sempre com muito juízo - esse restinho de feriadão!
Beijocas minhas lindas!

Nenhum comentário: