quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Tirando suas dúvidas: Maquiagem HD

Em meio à popularização dos televisores de alta definição, a TV digital deixou de ser algo para poucos e uma grande preocupação para muitos. Maquiadores, astros e estrelas, começaram a temer pela sua aparência diante das câmeras, com o aumento de acesso ao novo veículo de comunicação, seria preciso uma boa técnica para garantir a boa aparência, para esconder aqueles defeitos que ficam na nossa memória quando reconhecidos.

A maquiagem que era feita, já não estava dando conta de abonar a boa aparência dos atores e apresentadores de TV, e é claro, expor suas imperfeições ao público em rede mundial, não é lá aquela situação agradável. Mas com o surgimento de uma nova técnica, a solução foi descoberta. A Maquiagem de alta definição ou também chamada de HD.

Após sua divulgação, a maquiagem deixou de ser exclusividade de profissionais e famosos para o alcance dos consumidores. Principalmente nessa nova era tecnológica, como os celulares que possuem câmeras de alta definição, está aí a importância de pensar em estar sempre com uma maquiagem HD.
Por isso que a Equipe Vanessa Braga não abre mão da Maquiagem HD.


E aí meninas, gostaram?
Comentem!
Beijos minhas flores de batom!

Por Vanessa Braga

Um comentário:

Unknown disse...

Oi flor, você foi indicada para responder uma Tag lá no meu blog. Bjs já te seguindo >.<

http://espacodemiss.blogspot.com.br/