segunda-feira, 22 de abril de 2013

Saudades!



Olá minhas lindas!
Que saudades eu tô de vocês, disso tudo aqui! Amo muito tudo isso! s2 haha
Pois é meninas, eu to meio sumida porque estou em época de provas, que por sinal estão bem difíceis, mas está dando pra levar, graças a Deus! Então, ando muito atarefada (cof,cof, pessoa chique, haha), mas arrumei um tempinho pra vir aqui me justificar, aliás, eu sempre entro aqui, mas não tenho tido como postar, porque vocês sabem né, quando eu começo a falar, seeeeeeenta que lá vem história! Então queria só dizer que está acabando, que já já estou de volta com posts sobre o meu casamento (que está ficando famoso, depois conto com detalhes, morram de curiosidade! rs), e também posts de beleza, saúde, e vídeos tutoriais da dyva Vanessa Braga! Ps: Já estão gravadinhos, já já estarão no Youtube!
Então meninas é isso, só aguardar que logo estarei de volta!
Beeeeeeeijos 

Um comentário:

* Carla Fabieene * disse...

Sei bem o que é isso, quando estou em semana de provas infelizmente é triste, mas não tem como postar, já estou seguindo aqui Flor, um super beijo
Carla Fabieene "Minhas Paixões Futilidades"