domingo, 3 de março de 2013

Melhores do Ano - Troféu Domingão


Geeeeeeeeeeente, pára tudo!!! Vocês viram o Domingão do Faustão hoje? Muita gente tem como mais um programa chato de domingo, mas eu vou confessar que amo assistir, mas acho que o chato é que é no finalzinho do domingo, tipo a musiquinha do Fantástico que nos dá aquela depressão de "tá chegando segunda de novo", sabe? Pois é, acho que é isso!

Mas enfim, queria compartilhar com vocês, leitoras - os homens que me perdoem, mas esse post é dedicado às mulherzinhas do blog, rsrs - os looks MARAVILHOSOS - e outros nem tanto, rs, darei minha opinião sobre todos! - desse domingão! Vamos conferir?


Adriana Esteves: Linda, básica, chique, enfim, amei o look dela! Esse vestido caiu super bem pra ela, a maquiagem na medida certa combinou demais, os brincos, enfim, amei! Senti falta só de um brilho a mais, mas está linda!

Claudia Abreu, lindaaaa, impecável, vestido todo trabalhado no brilho, cabelão solto que eu sou super a favor, make básica também, maxi brinco, linda!

Sandra Anenberg, amei esse vestido, amei o jeito que ela usou os acessórios compensando o brilho (por que eu sempre falo no brilho, hein? rsrs), linda, elegante, amei tudo!

Patricia Poeta, me impressionou como sempre! Vestido lindo, dá vontade de copiar, rsrs! Só não sou fã desse tipo de coque, mas ela PODE! Make linda, acessórios na medida, ficou maravilhosa!

Isis Valverde, eu não gostei desse vestido meio cigana que ela escolheu, acho que não valorizou em nada essa beleza que essa mulher tem mas não sei porque resolveu esconder hoje. A make achei meio pesada, envelheceu bastante. O cabelo que a gente tá acostumada a ver sempre livre, leve e solto, ela prendeu, está perdoada, porque não dá pra soltar as madeixas soltas sempre - e pra não errar, melhor prender! Mesmo assim não deixa de ser linda, só que hoje não foi o dia dela.


Débora Nascimento - Achei o vestido lindo, amo rosa, vocês sabem! Decote na medida certa pra não ficar vulgar, lindo! Só achei que podia ter um brilho a mais, um broche, sei lá, uma bolsa prata com cristais, não sei, pra mim faltou alguma coisa! Ah, o cabelo dela é lindo, mas eu achei meio "leão"!

Débora Falabela, ainda estou indecisa, se gostei ou não do vestido dela, ainda é uma incógnita pra mim. Acho mesmo é que ele é bonito, mas pra ocasião não combinou. O cabelo dela, parece que usou um maxi colar como tiara. Sei lá, tá bonita, mas não pra hoje. Ah, e a make arrasou!

Cacau Protásio, achei lindo o vestido dela, achei que podia ser mais escuro, apesar da cor dele ser linda! Super valorizou o jeito solar da Cacau, achei que ela ficou linda!

Titina Medeiros, a Heeeeeeeeeeelp, como ela tá linda né gente? Linda e diferente! Amei o vestido dela, só achei que ficou um pouco "curto". Mas é linnnndo! Arrasou!

Vera Holtz, meio "homenagem ao ex-Papa". Sei lá, não gostei não, mas gosto não se discute né, se ela gostou... Ficou muito cinza, em conjunto com o cabelo... Mas gosto dela! Amo o trabalho dela! Só que hoje não combinou. :/

Carol Nakamura, apesar de essa foto ter ficado estranha, ela estava linda, impecável, cabelo lindo, vestido lindo, toda linda! Amei tudo, arrasou como sempre!

Elenita Machado, amei o vestido, amei a trança, amei a make e os acessórios! Menos é mais, SEMPRE!

Kika Martinez, não foi vestida pra um evento desse porte. Talvez pra um programa normal...

Marianne Bastos, mesma condição da Kika, tá mais pra night, apesar de estar muito bonita!

Fernanda D'avila, estou me apaixonando por esses tons de nude! Lindo esse vestido, deixou ela bem mais feminina, amei!

Lilian Lopes - Agora vocês vão me matar! Achei linda! Apesar de curtinho, achei que combinou muito com ela, amei tanto que nem vou citar se combina ou não com o evento. Fica no ar...

Emily Nascimento, não gostei, esse pano sobrando na frente, o pano de dentro sobrando, achei vulgar, esse cabelo lavou-secou-saiu, não gostei mesmo, apesar dela ser linda!

Mel Maia, princesa linda, carismática, amei o look! Muito princesa!

Ana Karolina Lannes - dá vontade de apertar! Amei o look, e eu usaria com certeza! hahaha! Linda, amei!


Gente, esses foram os looks da noite de hoje! As fotos eu peguei no site do Domingão do Faustão, e comentei somente das mulheres - que já são muitos! As opiniões aqui dadas são pessoais, mas eu gostaria muito de saber a opinião de vocês... Queria muito que vocês comentassem mais aqui, acho que o combustível que move o blog é o comentário. E quanto mais comentários tiver mais longe ele vai. Eu amo saber que vocês gostam do blog, dos posts, mas queria muito mesmo que vocês comentassem mais, interagissem mais, porque a gente faz o blog com tanto carinho, seria legal receber esse retorno de vocês, mesmo com opiniões negativas, positivas, mas acima de tudo construtivas. Desculpem o desabafo e o tamanho do post, rs, mas eu aproveitei justamente o tamanho da postagem pra colocar esse desabafo que eu estou há algum tempinho querendo e precisando fazer.

Espero que tenham gostado! (:
Amo vcs! <3
Beijocas!

Nenhum comentário: