terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

De pernas para o ar, hoje em dia é possível?

Nesse mundo em que vivemos atualmente fica cada vez mais difícil parar e dar um tempo para a gente mesma, sabe? Ser mulher hoje em dia é difícil, ainda mais a mulher ideal, que todo mundo espera. Estudar, trabalhar, cuidar de casa e muitas das vezes dos filhos, do marido e - ufa! - de si mesma é uma tarefa quase impossível.

Cada vez mais buscamos praticidade, seja uma receita nova, uma dica rápida para cuidar do cabelo, um trabalho escolar do filho, ou um jeito de  decorar a casa sem gastar tanto - e que não gaste tanto tempo. Essa praticidade que buscamos na maioria das vezes se encontra na própria internet, existem sites de todos os tipos, com vários temas diferentes, para vários tipos de leitoras.

Pensando nisso, eu, como editora deste blog resolvi - e com certeza terei a aprovação da Vanessa Braga - que criaremos uma nova coluna no blog, que se chamará "Praticidades para a mulher moderna" a princípio. Aqui mesmo no blog  você encontrará todas essas dicas, de beleza, comportamento, casa, moda, etc etc!

Assim vai sobrar mais tempo para vocês, e espero que encontrem tudo aqui, tudo que vocês precisarem! Essas postagens serão feitas uma vez por semana pelo menos, espero que vocês gostem!
Beijocas minhas lindas!!!

Nenhum comentário: