segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Começando 2013 com o pé direito!

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Eu estou ótima, volteeei de férias, foram ótimas, mas eu confesso que morri de saudades do blog e de vocês, claro! Estou praticamente começando o ano agora - e nem me sinto tão culpada porque tem gente que começa depois do carnaval, né, rs! - mas a equipe Vanesssa Braga já está à todo vapor, já fizeram várias prévias que depois vamos atualizando aqui no blog, e com muitos planos pra 2013!

E por falar em planos, eu tracei vários planos para a minha vida nesse ano, foi bem legal pois ano passado eu fiz isso e aconteceu exatamente TUDO, e mais um pouco, porque o Deus que eu sirvo é demais!!! Então esse ano resolvi fazer a mesma coisa, mas bem mais organizado, em um lugar especial na minha agenda da sininho, rs, e espero que tudo se realize da melhor forma possível, mas sei também que depende muito de mim! Um dos planos que tracei pra esse ano foi o crescimento do blog, farei de tudo para isso, e conto com vocês também! Sempre que possível, dêem uma passadinha por aqui, dêem um oizinho pra gente, pois os comentários nos motivam a escrever mais, postar mais matérias pra vocês, e consequentemente fazer o blog crescer e bombar cada vez mais!

Quero agradecer pelo carinho que vocês tem com a equipe Vanessa Braga, e com o blog também! Pretendemos postar sempre coisas novas pelo menos 2x por semana ou mais,  e sempre estaremos avisando lá na página do facebook (Clique aqui pra acessar). Meninas, tudo de bom pra vocês nesse ano que começa agora, e que esse blog vire uma das páginas favoritas de vocês! Farei de tudo pra isso! Então, mãos à obra! 2013 vem com tudo gente!!!

Beijocas,












Karina Monfardini
Editora do Blog

Nenhum comentário: