quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Promoção 2013

Olá minhas lindas!
Hoje eu vou falar sobre uma mega promoção para as noivinhas de 2013, que vão A-D-O-R-A-R!
Ah, também serve pra você que quer ter um dia de rainha (todas nós - noivinhas ou não - merecemos, afinal). Ah, mas antes disso preciso falar: FELIZ ANO NOVOOOOO! Super atrasada né, mas tá valendo, é que andei meio sem tempo, com mil coisas pra fazer, viagem, etc etc etc, mas saibam que eu nunca , jamais esqueço de vocês! Um ano abençoado de muita paz e amor pra vocês! Esse ano teremos muitas novidades no blog, parcerias, colunas novas, entrevistas, tutoriais, promoções... Indiquem o blog para suas amigas, vizinhas, famílias! Tenho certeza que vcs vão amar as novidades!!! Amo vocês! s2


Super Lançamento 2013!!!
Pacotes pré Núpcias
Imagine você que já é nossa noivinha poder até seu casamento ter todo mês um tratamento maravilhoso para chegar no seu dia de noiva com a pele e cabelo maravilhosos....
Criamos dois pacotes maravilhosos:
Pacote 1 (para quem faltar de 3 a 5 meses para o casamento)
2- Hidratações moleculares, 1 Cauterização Regenerativa, 1-Escova Progressiva
2-limpesas de pele, 1 Peeling
1- Designer de sobrancelhas
1 seção de depilação com tratamento para pelos encravados e clareamento
OBS: só poderão ter o desconto noivinhas que já são nossas noivinhas, você pode montar o programa de serviços podendo ser uma vez ao mês
Valor de R$940,00 por 720,00

Pacote Especial Casamento de 6 meses a 1 ano
3 Hidratações molecular, 3 Cauterizações Regenerativa, 3 seções de depilações com tratamento para pelo encravado e clareamento, 2 designer de sobrancelhas com tratamento para crescimento dos pelos, 2 Peelling facial, 3 limpezas de pele,
1 seção top no visual( progressiva, luzes ou retoque de coloração ou mudança de cor, corte e Biodefinitive SHYMONYAH
Valor 1300,00 por |R$930,00
Pode ser parcelado até o mês do casamento, aproveitem!

Com apenas R$100 você reserva seu pacote pra sua data, é só me ligar que marcamos e eu vou até você fazer a demonstração do meu trabalho, levo tuuuuuudo pra você ver, e fazemos uma prévia incrível do Big Day, tenho certeza que você vai amar!!!
Telefones de contato: (21) 26872025/87147645/86227008
Beijooooooos minhas lindas!!!

Nenhum comentário: