quarta-feira, 14 de novembro de 2012

VOLTANDO!

Olá minhas flores de batom!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! Tenho sido muito cobrada pra postar mais no blog, confesso que estava meio "abandonadinho" mesmo, mas enfim... ESTOU DE VOLTA! :D
Vou sempre estar postando aqui, sobre meu dia-a-dia, dicas de maquiagem, dicas para noivas, tutoriais (viram quantas novidades?), e muito mais! Minha vida anda muito corrida (graças a Deus!), com muitas prévias, dias de noiva, fora o corre-corre do dia-a-dia, né? Mas estou me organizando, e o blog também faz agora parte da minha lista de prioridades, da minha vida né? Então, re-inaugurando o blog, vou postar hoje algumas fotos da Feira de Estética e Beleza da qual eu participei, representando é claro minha queridíssima Shymonyah, que são meus patrocinadores oficiais, e é a linha de produtos de cabelo que eu mais amo!


Gostaram das fotos? Comentem! :D
Ahhh... Também tem o vídeo que postei mais cedo, depois vou postar a continuação dele, como disse, agora o blog tá cheinho de novidades! Aguardem!
Beijos minhas lindas, até a próxima e ótimo feriadão pra vocês!
Vanessa Braga


Nenhum comentário: