terça-feira, 27 de novembro de 2012

Tendência: Maxi Colar!

Oi meus amores e amoras, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje vou falar de um assunto bem legal, que fiz uma tag aqui no blog, #tendências! Meninas, acho que tooooodas nós já vimos alguém usando essas lindezas por aí, seja num shopping, casamento, ou por aí mesmo, em qqr lugar, rs!  É uma peça curinga que faz o visual, isso mesmo, faz! Imagina, você coloca uma blusinha lisa, e um shortinho. Simples! Daí você vai e coloca um maxi maravilhoso: muda o look! Andei dando uma pesquisada por aí e achei umas fotos bem legais de celebridades usando maxi colares! Eu ainda não tenho o meu, mas breve estarei comprando, na verdade queria váaarios, mas vamos com calma né, pq a grana é curta! rsrs
Cristine Fernandes apostou no look fashionista e acertou em cheio!


Mayana Moura e Nathalia Dill, divas como sempre, apostaram nos maxis e arrasaram no look!

Giovanna Ewbank, discreta, usou o maxi pra completar o look nude, ficou linda!

Giovanna Lancellotti, apostou no maxi e acertou, tirou um pouco da seriedade do look, e ficou linda!(achei que pesou um pouco a mão no blush, mas o post é sobre maxi colares né, então prossigamos! rsrs)

Juliana Paes, linda como sempre, anda usando muito essas maravilhas, e cá pra nós,  fica linda né?
E é claro que eu não poderia deixar de citar nossa diva, Vanessa Braga, que também entrou na onda dos maxis, e tem arrasado por aí usando cada um mais lindo do que o outro:

Agora meninas, eu tenho uma super dica pra vocês! 
Uma loja virtual no facebook, que tem além de maxi colares, peças linnnnnnndaaas pra vocês arrasarem! Confesso que sempre dou uma olhadinha por lá, e se Deus quiser em dezembro adquiro o meu maxi lá! Ah, sem falar que os preços são incríveis - juro mesmo, de verdade! - se você ver vc vai cair pra trás, só um exemplo, maxi colares a R$25,00, incrível né?! rsrs
O link da loja é esse: http://www.facebook.com/pimenta.rosa.50
E o nome da loja é Pimenta Rosa, uma fofura né? Tenho certeza que vcs vão amar! Vou dar só uma palhinha aqui dos produtos dela, vale a pena conferir!

Gostaram né? Tenho certeza que sim, rsrs! Meninas, comentem, sigam a página da Vanessa, que tá no link aí do lado, o canal, etc etc etc, vão por mim, é melhor vcs seguirem, pq logo rola uma promoção incrível e vc não pode ficar de fora né?
Beeeeeeeijos meus amores, até mais!
Kah Monfardini



Um comentário:

Natalia disse...

Ooooi

Estou seguindo seu Blog segue o meu tambem ?.?

http://www.bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

Beijusssssssss