quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Nova colunista!

Eeeei meninas, tudo bem?!
Meu nome é Karina, tenho 22 anos, sou casada (e muito bem casada, rs!), e como não poderia deixar de ser, fui produzida pela linda Vanessa Braga, que virou uma amiga muito querida! Quando o blog "voltou" à ativa, ela me chamou pra ser "colunista" (vê se pode, rs!) desse maravilhoso blog! Como me casei há menos de dois meses, e enquanto noiva entrei de cabeça - mesmo! - nesse mundo das noivas (isso durou uns 3 anos), tive a oportunidade de pesquisar de tudo um pouco sobre esse mundo fantástico! Então, é lógico que o assunto que mais vou abordar - que chique! rsrs - por aqui é sim CASAMENTO! Mas hoje não, hoje só vim mesmo me apresentar pra vocês, e deixar uma mega dica de unhas para o feriadão! Isso mesmo, unhas! Porque nem só de casamento viverá minha humilde coluna! hahaha! Então o escolhido dessa semana é o meu queridíssimo JEANS da Colorama (amo essa marca!), passei 3 mãos de esmalte porque gosto dele bem forte. Gosto de esmalte escuro pra fortalecer as unhas e também porque fica lindo né? Ah, não reparem no tamanho das unhas, assim que casei cortei tudo curtinho, porque elas QUEBRARAM! Acabou que depois dessa loucura descobri um mega truque pra disfarçar mas enfim, já era tarde! Perceberam que eu nem falo muito né? rsrsrs! Pois é, então vamos às unhas, espero que gostem! Beijos meus amores!
Karina Monfardini

Nenhum comentário: